terça-feira, 28 de julho de 2009

Spymaster Addicted

Arte sobre o logo do SpyMaster

O que inicialmente parecia ser apenas um joguinho a mais no mundo da internet é para mim uma verdadeira identidade secreta, pois a todo o momento que posso entro no site, verifico o quanto de 'dinheiro' ganhei, verifico a energia e a saúde. No início eu apenas executava as tarefas disponibilizadas pelo Diretório, esperava a energia retornar e voltava às tarefas, mas depois de experimentar um ou dois assassinatos (e ganhar num deles 1,3 milhões de dólares) fiquei fã e todo dia faço ao menos meia dúzia deles.
O jogo é totalmente simples, pois não temos que usar controles de game, apenas controlar o que se faz com energia e dinheiro (muito dinheiro) porque além de ter quase 2 milhões em um banco Suíço ainda tenho milhares de dólares em armas, equipamentos de segurança e também mais de 2 milhões em Safe-Houses. Ah se toda essa grana fosse de verdade, apenas a grana, as tarefas e assassinatos, não!
Com esta estória de jogo acabei por 'detonar' o meu twitter a ponto de ter que fazer outro, se antes eu tinha 14 followers e 12 followings hoje tenho mais de mil following e mais de setecentos followers, pois isso aumenta a 'força' no jogo.

Venha participar do meu SpyRing e vamos "dominar o mundo"...

Esta semana tem encontro do Canadá, se vc. não está no grupo do Rio e quer saber, deixe um comentário que eu respondo.

A SEMANA
Música: Boom Boom Pow - Black Eyed Peas (dispensa apresentações)
Site: SpyMaster - O viciante jogo de espiões.

Nenhum comentário: