segunda-feira, 20 de julho de 2009

Acertando a mão.

Dawing Hands M.C. Escher

Não estou pensando em esbofetear ninguém, ainda mais eu, que a natureza brindou com uma 'mãozinha' de 25cm de envergadura. Apenas estou querendo acertar a mão quanto aos textos aqui no Fasten.
É difícil escrever sobre qualquer coisa e não escrever sobre tudo (o que seria muito disperso e provavelmente chato), não que eu não possa ser chato, todos corremos este risco e confesso que fico com a tal da pulga atrás da orelha quando os posts continuam com zero comments depois de uma semana, tudo bem, sou bastante seguro pra não entrar em depressão e continuo no meu exercício de escrever one time a week (uma vez por semana, tá José ?!) o que além de ter o objetivo de me desestressar ainda me exercita nesta tarefa que mete medo em tanta gente que é escrever, ou enfrentar uma 'página' em branco.
Me senti muito grato por este exercício ontem, quando fiz uma prova de concurso e sem eu saber tinha uma redação para ser feita e o tema era de uma simplicidade sem par: "A Atuação do Brasil nos Organismos Internacionais e Sua Importânica para o Desenvolvimento do País", não é lindo? Não fosse meu treinamento em escrever sobre qualquer coisa, acho que a página teria sido entregue listradinha do jeito que já era...

Finalizando eu agradeceria sugestões de temas, poderia ser qq coisa, mas minha especialidade é informática e tecnologia, passando por fotografia digital, técnicas de editoração, edição de imagem e até mesmo edição de texto, afinal sou um publicitário e às vezes precisamos de mil palavras pra explicar uma imagem (rs).

Outro assunto desta semana é o viciante jogo SpyMaster, que começou junto ao Twitter e agora pode ser jogado pela comunidade Facebook, o legal é que dá pra cumprir umas tarefas e efetuar uns assassinatos durante o expediente, porque a aparência das telas não trai que seja um jogo, parece um site normal.
Se alguém pretende experimentar eu convido a participar do meu SpyRing (que é bem armado e bem defendido) basta me adicionar em uma das duas redes.

Abraços e boa semana a todos!

A SEMANA
Música: Robot Man - Rick Wakeman e a voz de Chaka Kan. Coincidência: um verso começado com "Fasten seat belts".
Site: Spy Master - O viciante jogo cabeça do Twitter agora tb. no Facebook.

Um comentário:

Gleydson disse...

Oi Paulo!!! Obrigado pelas visitas!

Sei qual o seu sentimento em relação aos comentários... Rerererere... É até por isso que às vezes (muitas!!!) o blog fica atirado às traças. Mas no fim das contas, pra mim é um bom exercício egoísta pra manter as abobrinhas vivas. :-)

Obrigado pela dica da página das fotos - algumas hilárias! Vou prestar mais atenção nas carinhas "ocultas" daqui pra frente.

Se você gosta de frio, seu lugar é aqui mesmo no Gigante. De preferência na costa leste. ;-)

Abraços e não desista de escrever.