quarta-feira, 6 de maio de 2009

Não estou me reconhecendo...

É mais ou menos isso, bem, em parte isso se deve à maturidade que acaba chegando, mas boa parte da tranquilidade que tenho sentido atualmente credito à Logosofia, e vejam que sou apenas um neófito. Enfim, estou me sentindo muito ZEN.
Tudo bem, é a terceira vez que falo desta "tal" Logosofia aqui, mas me desculpem, é como se eu tivesse achado a fonte das "camisetas grátis" como diria o Cérebro de "Pink & Cérebro" e é por isso que acho que devo falar do assunto, principalmente porque para nós que estamos a mercê de tantas indefinições sobre processo, pedidos de documento e etc, acho que é uma boa maneira de manter a calma, ou como diria James Taylor "keeep your head together", a logosofia nos ajuda desenvolver as ferramentas mentais que nos auxiliam a passar por prazos e atrazos sem nos desesperar.

Outra vantagem da logosofia é nos facilitar um estilo de vida menos brasileiro, ou seja, sem Lei de Gerson, sem Jeitinho Brasileiro e ainda, com o desenvolvimento psiquico proporcionado pela losogofia, podemos ter certeza de nossa decisão de migrar, desenvolver um consumo consciente e abandonar o consumismo, o que traz muitas vantagens além da tão necessária economia, mas é muito mais do que tudo isso que eu disse.

Logosofia - definições:
"A ciência do conheciemento de si mesmo, da evolução consciente e da superação integral."

"Conduz o homem ao conhecimento de si mesmo, de Deus, do Universo e de suas leis eternas."

"Um método para que o homem conheça-se a sí mesmo, o mundo mental e as leis universais."

Em tempo: A logosofia é uma ciência, mas que não entra em conflito com a religião.

Boa semana a todos.

A SEMANA
Site: SAC Divino - Isso mesmo o SAC de Deus!!! (rs)
Música: Beautiful - Marillion
Filme: O Estranho Caso de Benjamin Button - Maravilhoso!

Um comentário:

Eliane disse...

Oi Paulo,
eu quero ser logosófica.
As vezes penso que já cheguei nesse nível e ai tenho umas recaidas. Que bom que vc já está se reconhecendo assim. Grande beijo.
Eliane