sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mudanças: O destino me testando.

Depois de decidir pela "mãe de todas as mudanças", a migração descrita por uma expressão que os estadunidenses adoram. Parece que o destino está me testando. Sempre fui conservador para algumas coisas, como marcas, lojas, restaurantes e etc.

Minha marca de carro preferida é Fiat, mas hoje tenho um Volkswagem, que é a que eu menos gostava, mas apesar disto estou gostando muito.

Outra mudança que fui 'forçado' a fazer foi de operadora de telefonia celular, fui fiel à Oi até o momento em que ela me deixou sem telefone por quase uma semana por pura incompetência, e para piorar a resposta ao meu protocolo de reclamação foi "Deverá ser enviado novamente para análise", isto depois de 4 dias (úteis) de análise, um desrespeito, a minha resposta a eles foi: "Não precisa fazer a análise novamente não, escreve aí: 'O cliente foi pra TIM' ".

Sem fronteiras, não digo, mas em novas fronteiras, com certeza.

Agora sou TIM e com a nova operadora tive que abrir mão da minha tão querida marca de celular: SonyEricsson, que para mim tem o melhor software de celular de todos, extremamente intuitivo e amigável, mas como eu precisava de um smartphone e a operadora me ofereceu um Nokia E51, que tem acesso a internet até por WiFi, ou seja, posso usar em casa e em hotspots de graça!!

Meu novo gadget e o sonho de consumo à direita.

Eu adoraria poder ter um smartphone SonyEricsson, imagina toda a usabilidade dos SonyEricsson em um Smartphone, deve ser o céu dos Gadget Adicts como eu.

Sábado tem encontro, vai ser bom encontrar os amigos, fazer o bota fora do casal Renata e Dory.

Boa semana a todos,

A SEMANA:
Música: Missing - EBTG
Filme: Star Trek - Assim como Spok renasceu em S.T.III, parece que a franquia também renasceu.

2 comentários:

Chocólatra disse...

Nossa..quanta mudança para uma pessoa conservadora!!! Vc não vai se arrepender de ter ido para TIM, eles são ótimos! MUITO melhor do que CLARO, essa NINGUÉM MERECE pq eles são muito irritáveis..são pagos pra irritar o cliente...eu tenho ódio mortal deles! rs
Nos vemos no encontro Sábado!
bjo

PRGMELLO disse...

Chocólatra, ainda não consigo comentar no seu blog, portanto vai aqui:

Vc. pelo visto retornou mais encantada que quando foi... Conte tudo pra gente, cada passeio e cada loja que visitou e cada impressão... vamos adorar ouvi-la.

Ainda tenho raiva de ter ficado varios dias em Nova York e não ter dado nem um pulinho no Canada! GRRR