quarta-feira, 17 de junho de 2009

Notícias Aleatórias 2

Um dos ícones de SP o Edifício Copã

É interessante como um fim-de-semana prolongado acaba prolongando também a nossa preguiça e a nossa sede por mais dias em casa, que agora só se repetirá no 7 de Setembro, que se Deus quiser, irei para São Paulo! Adoro aquela cidade e se algum dia tiver oportunidade de conseguir um emprego me mudaria prá lá feliz da vida, sem cancelar a ida pro Canadá, lógico.

Uma coisa que eu preciso falar, apesar de não interessar a ninguém é o fato de como a política age de forma nociva até nas pequenas coisas, vejam um exemplo: O departamento onde trabalho está ligado a um órgão da prefeitura que perdeu o prestígio com a mudança do governo e por isso a nossa sala foi solicitada por outro órgão (que está com o prestigio em alta), por isso tivemos que sair de nossa sala de 80m² para outra de apenas 30m² e o pior ainda não é isso, pois depois de ter reinstalado onze estações de trabalho, um servidor e três impressoras, nos avisam que só poderemos ficar na sala em questão por duas semanas!! Não, isso não é uma piada, nem 1º de Abril, é de verdade mesmo! Haja paciência.

Já existe algum rumor sobre mudanças na lista das profissões? Estou muito interessado nisto, porque, parece que alguns NOCs que apesar de estarem na lista, quando se faz o teste no site já recebe um bloqueio apenas pelo fato da profissão não ser de nível superior "alôw!!!" como diz a loura, eles não sabem que apesar de ter nível superior algumas pessoas trabalham em profissões técnicas? Será que é possivel entrar com o processo com um NOC técnico que está na lista e um curso superior que não está?


A SEMANA
Música: Boulevard Of Broken Dreams - Green Day
Site: Fences - Organize seu desktop definitivamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vale a pena andar em Sampa só para olhar alguns dos edifícios desenhados por Niemeyer, como o Copan. Quem é estrangeiro, realmente, vendo de perto (e de longe), acha o Copan espetacular (e é).

Anônimo disse...

Eu fiz o TESTE, e realmente não dá o resultado final. Mas, minha impressão é de que houve um erro na programação. O consulado do canadá me pareceu bem transparente. Se não houvesse possibilidade de alguém sem nível superior ser aprovado no processo, o consulado deixaria isto bem claro. É minha opinião. Coloque sua dúvida no forum: http://groups.yahoo.com/group/canada_immigration_brasil/messages . Tem mais gente lá para te responder. Abs