quinta-feira, 30 de abril de 2009

Aprendizado para uma nova vida

O título deste post encaixa perfeitamente nos dois temas que pretendo apresentar.

Primeiro, já que sempre fui um "filhinho da mamãe", não confundir com "filho-da-mãe", eu nunca tive experiências com máquina de lavar roupa, varal e ferro de passar e afins, e como isso é um item necessário na vida de um imigrante, já que "auxiliar doméstica" lá é um luxo que não é para qualquer um.
Portanto, na intenção de obter experiência "canadense" (rs) nesta área, e principalmente de economizar uma boa quantia em R$, dispensei a minha auxiliar e vamos pôr a mão na massa a partir da semana que vem.

Em segundo lugar, mas de forma nenhuma com menos importância vem a divulgação que quero fazer sobre a Logosofia:

A Logosofia é uma ciência que conheci há poucos meses (mas que estou gostando muito) e que se mostra como uma ótima "ferramenta" para o crescimento pessoal.
Sugiro sinceramente que você tente conhecê-la, senão por você mesmo, mas pelos seu(s) filho(s) ou filha(s). Não é nada como uma religião ou uma doutrina (como a Cientologia), é algo prático, real e não uma nova moda, já que a sua criação já está quase para completar 100 anos.

Através de um projeto cultural vc. pode obter gratuitamente o livro de Inicialização da Logosofia, se escrevendo no endereço abaixo (não é vírus) eu me inscrevi e recebi um exemplar pelo correio.

Projeto Cultural Livro Logosófico


Há também como ler os livros gratuitamente no endereço abaixo:

Scribd - Usuário DoSol

Aqui também é possivel baixá-los, mas é necessário se inscrever no site Scribd.
Por último, vou gostar muito de receber suas impressões.

Um abraço,
Paulo Mello


A SEMANA:
Site: Plágio do Logo do Twitter - Tsc, Tsc, Tsc...
Filme: Monstros vs. Alienígenas 3D - Divertidíssimo
Música: Follow You, Follow Me - Genesis - Uma prova que uma música que não é lenta pode ter uma letra fácil de entender. O refrão podia se tornar o tema dos bloqueiros (rs).

Um comentário:

Andréa disse...

Paulo, esse aprendizado de fazer as coisas em casa é super válido. Nós já estamos fazendo isso há algum tempo e não nos arrependemos. Além da grana que vocês vão economizar, irão valorizar o trabalho de casa.
Sobre a Logosofia, não conheço praticamente nada, mas vou dar uma olhada no site q vc recomendou.
Beijos!
Andréa
www.picolecarioca.com.br