segunda-feira, 23 de setembro de 2013

De volta à Blogosfera.

Incitado pelo mui digníssimo Carlos Nepomuceno, por esta postagem volto à blogosfera assumindo meu posto de Produtor de Verdades, mesmo que sejam elas as minhas verdades!



Este blog foi originalmente pensado para falar sobre migração para o Canadá, ou seja, onde eu comentaria a quantas estaria meu processo de migração (que até hoje não foi oficialmente aberto) a única coisa que posso garantir é que não foi por falta de coragem.
Pois bem, a partir de agora vou ampliar o tema do blog para: Qualquer coisa que eu ache relevante, será que ficou muito abrangente? Ah, não estou mesmo fazendo uma monografia...

O subtítulo do blog passou do simples: "Mantendo a cabeça fria durante o processo federal." para:
"Conheça as ideias de um publicitário com uma cabeça multidisciplinar, que curte Turismo, Fotografia, Eletrônica & Informática, Rock Progressivo & New Age, Marcenaria, Cinema & TV, Literatura, Biologia & Botânica, Etimologia, Gastronomia e porque não: OVNIs." 
Como o subtítulo é grande peço a ajuda dos amigos para criticar falhas, faltas e exageros.

O Blog já tratava de temas aleatórios, mas agora assume de vez este caráter universalista. Em tempo: aceito sugestão de assuntos para abordar, desde que me sejam caros, e também porque não sou do tipo que fala do que não entende. 

Mudei os rumos, mudei a logo... Por hoje é só isso.

Abraços a todos.
Paulo Mello

Um comentário:

Carlos Silva disse...

Boa sorte na nova empreitada!