sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aventuras na Argentina 3 - Compras

Plaza del Congreso (arredores)

Hoje fomos à Madureira, digo, Saara, digo, Brás, digo Plaza de Miserere, as mulheres brasileiras devem enlouquecer quando chegam neste lugar, casacos de frio desde uns R$ 20,00, centenas de modelos, milhares de acessórios, lenços e cachecóis e milhões de bijoux... mas infelizmente nem um eletrônicozinho, vou começar a babar e tremer em pouco tempo!!!

Alguém sabe onde eu compro Cuecas Box Zorba? Elas são fabricadas aqui, mas onde vende?


Abraços a todos, são 21:33 e eu tenho que tirar uma soneca antes de cair na gandaia!


As fotos estão acá!

Um comentário:

MarcosBabs disse...

Você mencionou os eletrônicos. Olha, as coisas não são mais as mesmas de quando eu fui (são um pouco piores, economicamente) e eu não comprei um eletro sequer, em qualquer lugar, em qualquer bocada, no Brasil vai ser mais barato, não adianta. Não só pelo câmbio, mas pela produção local (e boa pirataria) que temos aqui. Na época ainda havia o diferencial da Sony ter lojas próprias na cidade (que no Brasil ainda demorou a ter), mas era tudo caríssimo.
Agora roupas? Compre. Couro? Compre (mas pesquise), muita coisa vale a pena sim.