quinta-feira, 14 de julho de 2011

Landed

Acreditem se quiserem...

Saí do Rio, Pousei na Argentina, jantei e voltei para o apartamento - departamento como eles chamam aqui - e nem sequer tirei a câmera da mochila.
É pessoal, acho que não sou mais aquele fotógrafo compulsivo de outrora, mas vocês não perdem por esperar.
Vou explicar o que aconteceu - O motivo por trás da câmera abandonada.
Em primeiro lugar viajei praticamente à noitinha, com uma mala e uma mochila, ambas bastante pesadas.
Em segundo lugar o voo saiu com uns 40 minutos de atraso.
Em terceiro a galera da TAM (ou do aeroporto) fez o favor de quebrar minha mala com apenas 2 voos de idade.
Em quarto eu estava chegando atrasado e tinha alguém me esperando com a chave do apartamento e de quem eu não tinha o telefone, nem ao menos tinha uma celular para ligar....


Esperem pelo dia de amanhã.

Saludos!

Nenhum comentário: