segunda-feira, 4 de abril de 2011

Noblesse oblige



É bem como diz o título. Quem tem um blog tem uma obrigação: Escrever. Então mãos à obra!

Desde antes do natal Tsc, tsc, tsc... uma vergonhem heim seu Paulo.

É mais eu tava esperando uma novidade (e olha que estou aguardando uma boa!). A novidade que temos agora é o José fazendo curso de idiomas... É mas por enquanto é español, para as férias de julho. Acredito que aprender espanhol vai ser ótimo para aproveitar mais a viagem e também uma boa porta de entrada para aprender uma nova lingua, neste caso a 3a. que vai ser o inglês.

Já devo ter falado aqui antes: Vamos viajar à Buenos Aires, Ushuaia e ainda vamos dar um pulinho em Montevidél, de barco. Faltam pouco mais de 3 meses para as férias (veja contador ao lado) portanto não vai dar pra chegar hablando mucho, pero...


Andamos faltando aos encontros, mas nossa determinação de migar não nos abandonou, afinal este país não nos deixa esquecer que estamos no "lugar errado".

Abraços a todos.
Paulo Mello


P.S.: Tem receita nova: Frango Noite de Folga.

2 comentários:

A Grande Família disse...

Oi Paulo,

Vimos vocês ontem no encontro, mas não tivemos oportunidade de conversar. Como vão as coisas?

Abs,
Ale & Cris

A Grande Família disse...

Oi querido,

Que pena que vocês não foram na palestra da Maria João, foi excelente. Ela é muito simpática, solicita e é craque no assunto imigração.

No próximo vocês vão, né?

Abs,
Ale & Cris