terça-feira, 9 de junho de 2009

Circulando Boas Energias.

É muito bom fazer parte de um grupo tão legal quanto o "Grupo do Canadá" parte presencial do Grupo "Imigração Canadá - Processo Federal - Rio" no Google Grupos. Mas agora que estamos fazendo quase um ano frequentando o grupo, e os processos antigo e novo estão andando está acontecendo uma evasão do lado de cá e nós estamos ficando.... e com saudades do que estão indo.

Por outro lado é muito bom saber que os outros sonhadores estão conseguindo não só ir para o Canadá, mas também se empregarem e se estabelecerem por lá, o que é o mais importante.

Para cada um de nós que consegue vencer o obstáculo que é o Processo Federal, fica a saudade dos que aqui ainda permanecem lutando pelo seu momento. Felizmente temos os Blogs que ajudam a diminuir a distância e permite a troca desta energia positiva que todos os imigrantes trocam entre sí, tanto pessoalmente quanto virtualmente. Os exemplos que posso citar são:

A supercarismática Eliane do We in Iceland mãezona dos Blogs de Imigração, pois escreve com o coração e seu foco está sempre nas questões familiares. Uma "veterana" no Canadá.

Sandro do Vivendo Nosso Sonho - Que traz informações sobre o dia-a-dia de um migrante e sua família. Estão completando 6 meses em Vancouver.

Andréa e Eduardo do Picolé Carioca - Que funciona como um farol para o grupo do Canadá, lembrando sempre a data dos encontros e trazendo artigos muito interessantes. São os próximos a partir, pois acabaram de receber os vistos.

Estes exemplos mostram como a energia também circula através do mundo virtual. Quem escreve doa energia e quem lê também a movimenta e quando faz comentários devolve também energia para quem escreve, aumentando a energia em circulação.


Parabéns aos novos "vistados" e bom feriadão a todos!

A SEMANA
Música: Caverna Magica - Andreas Volenweider - New Age de qualidade.
Site: Red Bubble - Galeria de Arte e Comunidade.

Nenhum comentário: