quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Novo rumo, boas notícias e aniversário

denisfeliz.blogspot.com

O blog ainda nem cresceu já recebeu um upgrade na imagem e no subtítulo, acho que ficou mais "Canadá", o anterior estava muito genérico. A imagem acima é uma rosa-dos-ventos pra representar esta mudança de rumo do blog.

Nosso amigo Rogério do blog Os Lima me deu esperanças quanto ao fato de aplicar antes e comprovar renda depois... nem precisa dizer que estou novamente eufórico com a proximidade de APLICAR como o povo fala, por isso voltei a cogitar Jan/09 como data provável.

Me lembrem de puxar a orelha do José, porque ele está até hoje enrolado com o CPF e consequentemente (já sem trema!), com a renovação do passaporte.

Esta informação do Rogério veio após comentar o último post dele, ao rever os comentários havia outro da Eliane (Nos na terra do gelo) onde eu vi (foto abaixo) um lugar onde eu gostaria de morar, um local bonito, verde, espaçoso, o mais curioso é que é em Alberta, o primeiro lugar onde cogitei morar no Canadá. Lembra algumas cidades do interior de SP, melhor ainda: é no Canadá (rs).

(desculpem roubar a foto do seu título para o meu post)




Niver na semana que vem, véspera do feriado no Rio, que espero comemorar com os amigos no rodízio do Pizza Hut ;)


Apesar do post pequeno acho que teve muita informação.


Abraços a todos.



Semana:
Música: The Voyce of Energy - Kraftwerk
Site: Adivinhador online

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paulo, fiquei muito feliz pela foto! rsrsr
Ontem mesmo, quando cometei no blog do Rogério, entrei no seu blog e dei uma olhadinha , eu não o conhecia, parabéns um excelente look, muito bonito. A foto é do condomínio onde moramos e foi feita da varanda do nosso apartamento. Moramos no segundo andar em um prédio igual o da frente. é uma rua sem saída (existem muitas por aqui) e com uma pracinha na frente. Estamos em Calgary faz três meses. A cidade é muito bonita. Se quiser saber mais coisas me escreva um email. (elianegeo@hotmail.com) Bjs, Eliane.
www.nosnaterradogelo.blogspot.com

:= disse...

Pizza Hut??? Aproveita pra comer pizza de verdade pq depois que vc estiver aqui é só isso que vai ter!
Abs